Holy Sheep

Holy Sheep
"Ovelhas santas do Rebanhão de Cristo"

sábado, 12 de março de 2011

ElE É O tOdO pOdErOsO DeuS dA FoRÇa !!!

"Não digas, pois no teu coração: A minha força e o poder do meu coração me adquiriu estas riquezas. Antes, te lembrarás do Senhor teu Deus, porque é Ele o que te dá forças (Deut. 8:17-18) Não é por causa da tua justiça, nem pela retidão do teu coração (Deut.9:5) Pois todos nós somos como o imundo, e todas as nossas justiças como trapo de imundícia; e todos nós murchamos como a folha, e as nossas iniquidades, como o vento, nos arrebatam (Isaías64:6) Se o Senhor não tivesse sido o meu auxílio, já a minha alma estaria habitando o lugar do silêncio (Salmos94:7) Se não fora o Senhor, que esteve ao nosso lado, ora diga Israel; Se não fora o Senhor, que esteve ao nosso lado, quando os homens se levantaram contra nós (Salmos 124:1-2) Eu não posso de mim mesmo fazer coisa alguma; como ouço, assim julgo; o meu juízo é justo, porque não procuro a minha vontade mas a vontade dAquele que me enviou (João5:30) "

2 comentários:

  1. É isso aí!!!Ai de nós pecadores se não fora a mão do Senhor para nos livrar do mal,Ele mesmo dá força ao seu povo para alcançar a vitória!!!!

    ResponderExcluir
  2. a gratidão é chave da vitória!!! se não reconhecenos que deus esteve a nosso lado o tempo todo até aqui para estarmos de pé! não seremos merecedores dse receber quaisquer outra benção!temosw que ser gratos poe aquilo que deus já fez para que ele venha acrescentar mais em nossas vidas!

    ResponderExcluir